Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/12/2023 12h30min - Entretenimento
6 meses atrás

Quentin Tarantino nunca fez seu filme sangrento de Star Trek e agora sabemos o motivo: "Eu realmente quero que acabe assim?"


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Durante anos, houve rumores sobre Quentin Tarantino dirigir um filme de Star Trek, deixando os fãs ansiosos. No entanto, o diretor decidiu abandonar o projeto de ficção científica, alegando que não queria que fosse seu último filme. Após o filme "Star Trek: Sem Fronteiras", a franquia ficou paralisada nos cinemas, incluindo o cancelamento do anunciado "Star Trek 4" estrelado por Chris Pine.

Quentin Tarantino e o roteirista Mark L. Smith trabalharam juntos no roteiro, mas Tarantino começou a se preocupar com a ideia de Star Trek ser seu último filme. Ele tinha a visão de fazer apenas dez filmes em sua carreira e não queria que Star Trek fosse o último. O roteiro ainda está em sua mesa, mas parece improvável que se torne um filme.

Em vez de Star Trek, Tarantino decidiu que seu último filme seria "The Movie Critic", que conta a história de um crítico de cinema descrito como uma mistura cínica e vulgar de Howard Stern e Travis Bickle. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas o roteiro está finalizado.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.