Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/03/2024 10h00min - Esporte
4 meses atrás

Quartas de finais do Estadual começam no sábado em Corumbá


Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Vai começar neste sábado a segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol. Corumbaense e Coxim abrem as quartas de finais, a partir das 18h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a mais de 400 km de Campo Grande. 

Esta fase coloca em confronto os times dos grupos A com os do grupo B. Não há vantagem do empate e em caso de igualdade na soma dos placares, a vaga para a fase seguinte será definida nas cobranças de pênaltis.

A primeira rodada dos jogos de ida das quartas de finais terá sequência no domingo com Ivinhema x Operário, às 15h30, no estádio Saraivão, em Ivinhema; e Portuguesa x Aquidauanense no estádio Sótero Zárate, em Sidrolândia, e Costa Rica x Dourados no estádio Laertão, em Costa Rica, ambos a partitr das 16h. 

Os jogos da volta estão marcados para os dias 23 e 24 de março.

Dos oito times garantidos na segunda fase, cinco contam com títulos no Estado: Operário, Corumbaense, Costa Rica, Coxim e Ivinhema. Portuguesa, Aquidauanense e Dourados ainda buscam o primeiro troféu da Série A.

De acordo com a tabela do campeonato, as finais estão marcadas para os dias 14 e 21 de abril. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.