Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/03/2024 08h02min - Tempo
1 mês atrás

Quarta-feira tem previsão de temperaturas acima da média em Mato Grosso do Sul


Canva/Grande FM ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



A onda de calor que atinge Mato Grosso do Sul se estenderá pelo menos até o dia 20 de março, data que marca o fim do verão e início do outono.

A previsão para esta quarta-feira (13) indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão que inibe a formação de nuvens. 

Em Campo Grande, a temperatura máxima atinge os 34°C. Os termômetros em Dourados marcam 29°C inicialmente e chegam a 38°C. 

Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 26°C e 34°C. Iguatemi e Anaurilândia registram máximas de 38°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem 25°C pela manhã e 35°C à tarde, já em Três Lagoas, a mínima é de 27°C e a máxima de 38°C. 

Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 29°C e máxima de 39°C. Corumbá, no Pantanal, amanhece com 28°C e chega aos 37°C nos horários mais quentes; em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 27°C e 37°C.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.