Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/04/2024 10h20min - Tecnologia
3 meses atrás

Protegendo Seu Negócio Online

cibersegurança para pequenos negócios

Canva/Grande FM ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Os tempos mudaram e, junto com eles, a forma como lidamos com questões pessoais e profissionais. Com a crescente dependência da internet, a segurança cibernética tornou-se uma preocupação central, especialmente para empresas que operam online. Em destaque a importância de investir em soluções de segurança para micro e pequenas empresas, destacando os riscos enfrentados por esses empreendimentos.

Diferentemente das grandes corporações, que têm recursos para investir em infraestrutura de segurança robusta, os pequenos negócios e autônomos muitas vezes se tornam alvos fáceis para cibercriminosos devido à falta de verba para proteção adequada. 

Os principais riscos enfrentados por esses empreendedores incluem vírus, malware e ransomware, que podem comprometer a integridade dos dados e causar danos financeiros significativos.

Em um mundo cada vez mais digitalizado, a segurança cibernética é fundamental para o sucesso e a reputação de qualquer empresa.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.