Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
08/11/2023 15h00min - Dourados
8 meses atrás

Procon inicia campanha de arrecadação de brinquedos

Doações de brinquedos novos podem ser feitas até o dia 4 de dezembro na sede do Procon

Foto: Arquivo/Assecom ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O Procon de Dourados deu início à campanha Natal Solidário, que vai arrecadar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade. Toda população pode participar com doações de brinquedos novos até o dia 4 de dezembro, que posteriormente serão levados pelo órgão até comunidades periféricas da cidade.

Segundo o diretor administrativo do Procon, Antônio Marcos Marques, a intenção é alegrar o Natal das crianças das regiões mais carentes.

“Todos os anos nós aqui do Procon realizamos essa campanha de Natal em benefício de crianças. Geralmente entregamos em algum Cras para os filhos de famílias cadastradas. Contamos com a solidariedade de toda população para nos ajudar com as doações”, explica.

Os brinquedos devem ser novos e entregues na sede do Procon, à Avenida Joaquim Teixeira Alves, 772, Centro. Após a coleta, a equipe da campanha vai embrulhar os itens e organizar a distribuição com um dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) que atende famílias em situação de vulnerabilidade em Dourados.

Mais informações no Procon através do telefone (67) 3411-7654.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.