Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/12/2023 12h00min - Esporte
7 meses atrás

Primeiro finalista da segundona de MS será definido neste sábado ( 2 )

Corumbaense e Águia Negra se enfrentam no estádio Arthur Marinho, em Corumbá

 ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O primeiro finalista do Campeonato Estadual da Série B será conhecido neste sábado no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Corumbaense e Águia Negra, times tradicionais do futebol sul-mato-grossense, se enfrentam a partir das 18h.

O jogo de ida terminou empatado sem gols no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Desta forma, quem vencer no tempo normal leva a classificação e uma das vagas para a primeira divisão. Em caso de empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

A segunda semifinal será apenas no domingo, a partir das 15h, no estádio Sótero Zárate, em Sidrolândia, entre Portuguesa x Náutico. O primeiro confronto terminou com vitória da Portuguesa por 2 a 1.

Os quatro times brigam por três vagas. Além dos finalistas, ficou decidido que a terceira vaga será destinada ao time de melhor campanha entre os perdedores.

Assim, a Portuguesa já garantiu o acesso ao vencer o Náutico e ver o empate entre Águia Negra e Corumbaense porque não será mais ultrapassado pelos três concorrentes na pontuação. A Portuguesa tem três pontos, Águia Negra e Corumbaense um, e Náutico zero.

A Série A do Campeonato Estadual de 2024 tem garantidos o atual campeão Costa Rica, o vice Operário, Coxim, Aquidauanense, Ivinhema, Novo e Dourados. A Serc apresentou carta de desistência. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.