Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/09/2023 13h00min - Entretenimento
6 meses atrás

Primeiro final de semana de shows no The Town chega ao fim; veja destaques de cada dia

Shows de Bruno Mars e Post Malone foram os mais aguardados; chuva e revistas exigentes marcaram festival

Foto montagem: TV Cultura ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O primeiro final de semana do The Town chegou ao fim na madrugada de segunda- feira ( 4 ,  após Bruno Mars se apresentar no palco Skyline.

O line-up contou com apresentações de Luísa Sonza, Demi Lovato, Post Malone, Alok, Iggy Azalea, Tasha e Tracie, Ney Matogrosso, Bebe Rexha, entre outros artistas.

Os artistas se apresentaram no palco The One na edição de estreia. Marcelo D2 e BNegão, com Planet Hemp, colocaram os “jardineiros” (referência ao cultivo de maconha) para formar rodas encharcadas de puro hardcore sobre piso com lama e grama artificial.

Outro destaque nacional foi o show promovido pelo grupo Racionais MC's e a Orquestra Sinfônica Heliópolis, às 22h. Próximo da atração começar, uma multidão se dirigiu ao local para conseguir um espaço e acompanhar o encontro de três eixos importantes para a cidade de São Paulo: cultural, educacional e social.

 Já em âmbito internacional, as apresentações mais aguardadas foram de Demi Lovato e Post Malone. Pela 11ª vez no Brasil, a norte-americana trouxe Luísa Sonza e hits rockeirizados para o festival. Com uma banda 100% feminina , a artista entregou um  show eletrizante com músicas do início ao atual momento da carreira .

Durante a performance dela no Skyline, o temporal que atingia a região desde o início do fim de tarde, deu uma trégua. Entretanto, o mesmo não aconteceu na vez do rapper. Mas, apesar da chuva, com declarações aos fãs e dancinhas, Post Malone conseguiu agitar o público e fazer com que todos cantassem e dançassem com ele.

O segundo dia de festival teve como principal destaque o show de Bruno Mars, que cantou músicas que fizeram parte de sua trajetória de sucesso no mundo da música, como “Talking to the Moon”, “Just The Way You Are”, “The Lazy Song” e “When I Was Your Man”.

Entretanto, antes dele, Bebe Rexha entregou performance eletrizante, com aparição inesperada de Luísa Sonza e participação de fãs no palco. Com presença de palco, simpatia e eprformance, ela recebeu um grande número de pessoas.

A programação contou ainda com shows de Sonza, Seu Jorge, Alok, Matuê e Ney Matogrosso.

Após dois dias de muita curtição, o festival dá uma ‘pausa’ e retorna no Dia da Independência, na próxima quinta-feira ( 7 ), tendo como destaque o show da banda Maroon 5. O último fim de semana, nos dias 9 e 10, contará com Foo Fighters e Bruno Mars como os headliners.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.