Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/03/2024 08h01min - Tempo
4 semanas atrás

Primeiro dia do outono será de calor extremo em Mato Grosso do Sul


Foto reprodução: Semadesc ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



Outono começou oficialmente nesta quarta-feira, mas as temperaturas previstas ainda são típicas de verão para Mato Grosso do Sul. Os termômetros devem se aproximar dos 40ºC no primeiro dia da nova estação. 

Campo Grande tem céu parcialmente coberto e a temperatura máxima pode chegar aos 34ºC no decorrer do dia.  No sul do Estado as máximas podem chegar aos 37ºC em Dourados e 34ºC em Ponta Porã.

Na região pantaneira as máximas devem atingir os 39ºC em Porto Murtinho, 38ºC em Corumbá e Miranda, 37ºC em Aquidauana e 34ºC em Coxim. 

Outras máximas para esta quarta-feira são de 36ºC em Maracaju e Nova Andradina, Naviraí, Bonito e Água Clara, 35ºC em Três Lagoas e Nova Alvorada do Sul, 33ºC em Paranaíba e 32ºC em Costa Rica.

A partir de quinta-feira a passagem de uma frente fria favorece a quebra do bloqueio atmosférico, colocando fim a essa intensa onda de calor.



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.