Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/11/2023 19h01min - Entretenimento
3 meses atrás

Primavera Sound 2023: O que esperar do show do The Cure no festival

Banda de Robert Smith se apresenta no Autódromo de Interlagos no domingo (3)

 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



3 de dezembro será o dia de finalmente descobrir, de uma vez por todas, se "Boys on’t cry"… afinal, apostamos que ver Robert Smith e seu The Cure subir ao palco do Primavera Sound vai reduzir muitos marmanjos às lágrimas. A banda se apresenta no Palco Corona, no Autódromo de Interlagos, a partir das 20h25 do domingo.

O The Cure já tocou na versão argentina do Primavera Sound, no último sábado (25), então temos uma boa ideia de como deve ser o setlist: basicamente, espere ouvir muitas canções dos clássicos The Head on the Door (1985) e Disintegration (1989), além de pérolas pescadas do restante da discografia da banda, com pouco material dos álbuns mais recentes - enfim, um banquete para os fãs “raiz”.

Ah, é, e não se esqueça de continuar por perto mesmo quando Robert Smith e cia. “se despedirem” do palco, porque o The Cure tem o hábito de fazer um ou dois encores (em bom português, bis), e eles normalmente incluem hits como “Friday I’m in Love” e “Boys Don’t Cry”.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.