Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/06/2023 14h00min - Geral
9 meses atrás

Previsões apontam que o oxigênio do submersível desaparecido já acabou

Viagem levava turistas para ver os destroços do Titanic; passageiros tiveram que assinar documentos que alertam para o risco de morte

Foto reprodução: Instagram @oceangateexped ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Previsões sobre o oxigênio que restava no submarino turístico que desapareceu no Oceano Atlântico indicam que a tripulação ficou sem ar na manhã desta quinta-feira (22).

A estimativa em questão foi feita pela Guarda Costeira dos Estados Unidos na última segunda-feira (19), logo após o desaparecimento do veículo.

Administrada pela empresa OceanGate, a viagem que levava turistas para ver os destroços do Titanic tem um valor milionário e os passageiros tiveram que assinar documentos que alertam para o risco de morte.

Vale apontar que o veículo em questão não se trata de um submarino, oficialmente, e sim um submersível. A diferença entre as classificações se dá pela capacidade de locomoção e pelo tamanho.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.