Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/08/2023 08h02min - Tempo
7 meses atrás

Previsão de tempo estável e seco em todas regiões do estado


Foto reprodução: Clima Tempo  ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



Durante a semana, Mato Grosso do Sul irá enfrentar altas temperaturas, com rápida elevação à tarde e valores que podem ultrapassar os 35°C. Com isso e a previsão de continuidade do tempo seco, baixos valores de umidade relativa do ar e muitos dias consecutivos sem chuvas.

Em Dourados presença de sol o dia todo e sem nuvens, a previsão da temperatura mínima é de 18ºC  e a máxima de 32ºC.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) prevê mínima de 20°C em Corumbá e máxima de 32°C; Aquidauana terá variação entre 19°C e 34°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 20°C e chega aos 34°C ao longo do dia. No norte, as mínimas ficam entre 17°C e 19°C, e as máximas atingem os 35°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 15°C pela manhã e 31°C de tarde.

Em Campo Grande, a mínima será de 18°C e a máxima de 30°C. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 15°C inicialmente e sobem até os 29ºC.  Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã varia as temperaturas entre 16°C e 27°C.



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.