Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/03/2024 08h00min - Tempo
1 mês atrás

Previsão de frente fria com chuvas e redução de temperatura em Mato Grosso do Sul


Secom Mato Grosso do Sul ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



Mato Grosso do Sul está prestes a enfrentar mudanças climáticas significativas devido à influência de uma frente fria que se aproxima do Estado. É isso o que indica o Cemtec (Centro de Monitorameno do Tempo e do Clima), a sexta-feira deve ser de temperaturas amenas.

A previsão da temperatura mínima de 22°C nas regiões sul, sudeste e leste do Estado, enquanto a máxima pode chegar a até 33°C em Aquidauana.

Campo Grande tem previsão da temperatura mínima de 23°C e máxima de até 31°C. Dourados a previsão da  mínima é de 23ºC e a máxima de 31ºC, já em Ponta Porã as temperaturas ficam entre 23ºC e 31ºC.

Para outros municípios as máximas desta sexta-feira são de 27ºC em Paranaíba, 28ºC em Três Lagoas e Bonito, 30ºC em Água Clara, 31ºC em Maracaju e Naviraí, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, e 32ºC em Ivinhema. 

A chegada dessa frente fria traz  a possibilidade de chuvas, variando de fraca a moderada, com potencial para precipitações mais intensas.



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.