Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/01/2024 08h03min - Tempo
1 mês atrás

Previsão de calor em Mato Grosso do Sul e pancadas de chuva entre segunda e quarta-feira


Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



A meteorologia prevê que Mato Grosso do Sul deve voltar a enfrentar calorão próximo dos 40°C nesta semana novamente. A segunda-feira ainda será de temperaturas amenas em algumas regiões, mas a partir de quinta-feira a temperatura sobe em todo o Estado. As pancadas de chuva devem persistir pelo menos até quarta-feira. 

Em Campo Grande a temperatura não deve passar dos 29°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Durante a semana, as máximas previstas são de 31°C na terça e quarta-feira, e de 34°C para quinta-feira.

Na região sul do Estado, Dourados tem máxima de 30°C nesta segunda, mas o calor aumenta progressivamente durante a semana e na quinta-feira deve chegar aos 36°C.

Porto Murtinho começa a semana com máxima de 34°C, mas para terça-feira a máxima já é de 38°C. Na quinta-feira, os termômetros devem chegar aos 39°C. O mesmo ocorre com Corumbá, com máxima de 34°C hoje e de 39°C na quinta-feira. Em Três Lagoas, a semana começa com máxima de 30°C. 

Outras máximas previstas para esta segunda-feira são de 34°C em Aquidauana, 33°C em Bonito, 31°C em Maracaju e Coxim, 30°C em Água Clara, 29°C em Paranaíba e Ponta Porã, e 28°C em Costa Rica. 



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.