Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/09/2023 20h00min - Cultura
11 meses atrás

Prêmio Glorinha de Sá Rosa tem adesão de 69 expoentes da cultura sul-mato-grossense


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



Com as inscrições online prorrogadas até o ultimo dia 4 (segunda-feira), a FCMS recebeu 69 inscrições de expoentes de nossa cultura para o Prêmio Glorinha de Sá Rosa. O prêmio vai laurear 20 artistas com idade superior a 60 anos.

Para concorrer, o artista deve comprovar pelo menos dez anos de experiência em artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, dança, literatura, música, patrimônio cultural ou teatro e residir em Mato Grosso do Sul há mais de cinco anos.

Três regiões não tiveram inscritos (Bolsão, Conesul e Leste) e, de acordo com o edital, “os prêmios serão automaticamente revertidos para a Região de Campo Grande”, que engloba a Capital e os municípios de Bandeirantes, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Sidrolândia e Terenos. 

Entretanto, esses dados não são definitivos, pois há, ainda, análise documental e recursos, antes da publicação final da relação dos selecionados, que está prevista para o dia 22 de outubro.



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.