Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/06/2024 16h00min - Música
1 mês atrás

Prêmio da Música Brasileira aconteceu nesta quarta-feira (12) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro


Foto montagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira ocorreu na quarta-feira (12) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, destacando os melhores da indústria fonográfica do país no último ano. Entre os vencedores da noite estavam Ana Castela e Gabriel Sater, que se destacaram em suas respectivas categorias.

Ana Castela, natural de Mato Grosso do Sul, recebeu o prêmio de melhor lançamento sertanejo pelo álbum "Boiadeira Internacional (Ao Vivo)", produzido por Eduardo Godoy. Este reconhecimento consolida sua posição na música sertaneja.

Gabriel Sater foi agraciado com o prêmio de melhor intérprete de canção popular, superando nomes como Edson Cordeiro, Filipe Toca, João Gomes e Léo Santana. Sua vitória celebra sua habilidade e dedicação à música popular brasileira.

O grupo Atitude 67 também estava entre os concorrentes, mas não levou o prêmio.

Gabriel Sater expressou sua alegria nas redes sociais: “Que felicidade, estou aqui descabelado, suado, segurando para não chorar. Obrigado demais, que honra, estou muito feliz com esse prêmio. Vinte e quatro anos de luta para conseguir um prêmio como esse aqui é tudo pra mim”.

Além das premiações, a cerimônia prestou uma homenagem a Tim Maia, com performances em tributo ao lendário artista carioca falecido em 1998, celebrando seu impacto duradouro na música brasileira.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.