Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/08/2023 10h00min - Dourados
10 meses atrás

Prefeitura reforça parcerias e avança no desenvolvimento econômico

Oficina para posicionar Dourados no mercado e roda de negócios com Câmara Árabe marcaram o dia na cidade

Assecom ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



Desenvolvimento, competitividade e mais oportunidade. A Prefeitura de Dourados avança no fortalecimento econômico e comercial da cidade e realizou na manhã desta quinta-feira (17) a Oficina Branding Marketing Territorial, uma parceria com o Sebrae dentro do programa Desenvolve Dourados.

Diversas lideranças e empreendedores se reuniram para a criação do branding de Dourados, que irá posicionar e diferenciar a segunda maior cidade do interior do Estado no mercado, mostrando suas peculiaridades, potencialidades e a valorização das vocações.

“Esse é um dia muito importante para o futuro do nosso município, vamos discutir a identidade territorial, visando a valorização de nosso potenciais e o posicionamento da cidade para o mercado, seja regional, nacional ou internacional”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti.

O objetivo da oficina é a construção de uma identidade para Dourados e destacar as potencialidades da cidade, as oportunidades de investimento e consolidar a imagem local para quem é de fora.

“Vamos posicionar a cidade de forma estratégica para atrair novos negócios, alavancar a área do turismo e promover o desenvolvimento. É um importante passo da nossa gestão para alavancar Dourados”, disse.

Paralelamente, Dourados recebeu representantes da Câmara Árabe, que estão na cidade para tratar de negócios e negócios com empreendedores e empresas locais.

“É importante ressaltar que todo esse momentos que estamos vivendo em Dourados vem do empenho do nosso prefeito, Alan Guedes, que tem fortalecido parcerias com a Aced e a Fiems. Estamos levando para o mercado exterior os produtos de nossa cidade e dando visibilidade à Dourados”, afirma Cleriston.

Além da rodada de negócios realizada na Aced com a Câmara Áreabe no Halal (termo árabe para “Permitido”, que está de acordo com as regras estabelecidas pela Lei Islâmica), recentemente Dourados recebeu uma comissão da Espanha, para fechar novos negócios.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.