Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/05/2024 18h30min - Dourados
1 mês atrás

Prefeitura envia duas toneladas de doações para o Rio Grande do Sul

Posto da Guarda Municipal no Parque do Lago segue recebendo doações

Foto divulgação: Kátia Kuratone/Prefeitura de Dourados ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



A Prefeitura de Dourados, por meio da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e GMD (Guarda Municipal de Dourados) em parceria com a empresa Azul, despachou nesta terça-feira ( 7 ), duas toneladas de doações para o Rio Grande do Sul. O material foi arrecadado graças a efetiva participação dos douradenses na contribuição com a doação de água, materiais de higiene e limpeza, roupas e cobertores.

“Estamos imensamente agradecidos pelo engajamento da população nessa campanha. Ainda temos três toneladas de roupas para serem despachadas e neste momento estamos precisando da doação de água, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e ração para os animais”, explica a secretária Fabiana Baggio. 

Outra orientação importante é que não serão recebidos óleo de cozinha e detergente por serem produtos líquidos inflamáveis e que não podem ser enviados por avião. 

Quem tiver interesse em ser voluntário da campanha pode procurar o salão paroquial da Igreja Santo André, das 8 às 20h,  onde está sendo realizada a triagem das doações ou entrar em contato com a Defesa Civil ou a GMD. Depois de separado e embalado, a empresa Azul é responsável pelo transporte dos pacotes.

Como ajudar?

A Prefeitura de Dourados está recebendo doações no posto da Guarda Municipal no Parque Antenor Martins, das 7h às 18h. 

O que doar?

Água

Produtos de higiene pessoal

Alimentos não perecíveis

Ração para animais 



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.