Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/10/2023 17h00min - Dourados
8 meses atrás

Prefeitura atende comerciantes da rua Bela Vista, mantém o sentido da via e anuncia melhorias

Em reunião com a Associação dos Comerciantes da via, o prefeito reafirmou o compromisso de não transformar a rua Bela Vista em mão única

Assecom ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



Atendendo aos pedidos dos comerciantes da rua Bela Vista, o Prefeito Alan Guedes, junto aos secretários e vereadores, recebeu na manhã desta quinta-feira (26) a Associação dos Comerciantes do local, onde reforçou o compromisso de manter o sentido da via e falou sobre futuras ações de melhorias.

Entre outras demandas, os comerciantes solicitaram que a rua não fosse transformada em mão única, além de outros pontos para melhor o tráfego no local.

Durante a reunião o Prefeito ressaltou que a possibilidade de tornar a Bela Vista uma via de mão única é um antigo assunto, já tratado desde as gestões anteriores, entretanto, em atenção ao apelo dos comerciantes e ouvindo os vereadores, Alan afirmou que não haverá mudança no sentido da via.

“O que vamos fazer é o recapeamento de vias importantes na região do Grande Água Boa, através de Fonplata e de recursos próprios da Prefeitura. Com isso, vamos aliviar o fluxo da Bela Vista e direcionar para outras vias estratégicas. Eu estou fazendo um compromisso com os comerciantes que nós não vamos mexer no sentido da Rua Bela Vista, isso está fora de cogitação, vamos estudar novas ações para atender a região e solucionar algumas questões”, afirma Alan Guedes.

Entre as intervenções está o estudo para um futuro alargamento na rua, que será mínimo para não gerar prejuízos aos comerciantes, além da reestruturação de ruas próximas, como a General Osório, que vai ganhar duplicação.

Além do Prefeito e dos comerciantes, participaram da reunião os secretários Márcio Antônio do Nascimento da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Luís Gustavo Casarin da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), Wellington Henrique Rocha de Lima da Segov (Secretaria de Governo) e os vereadores municipais, Cemar Arnal e Daniel Junior.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.