Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/07/2023 14h30min - Dourados
8 meses atrás

Prefeito assina lei para doação de terreno para APAE de Dourados

A área localizada no Jardim Girassol está avaliada em quase R$ 14 mil

Assecom ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O Prefeito Alan Guedes e o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes, assinaram na manhã desta sexta-feira (14) a Lei nº 5.044/23 que doa um terreno para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Dourados.

A solenidade também contou com a presença de vereadores da Câmara Municipal que aprovaram a Lei, e de representantes das APAE.

“Pra mim é motivo de grande alegria saber que a nossa cidade tem um rumo a seguir. Em nome da APAE eu quero agradecer a todos que de alguma forma nos ajudaram nessa ação. Nós mantemos a nossa entidade com doações, então essa doação é muito importante”, disse o presidente da APAE, Marcelo Vardasca.

A área de 54,21m², localizada no Jardim Girassol é avaliada em R$ 13.552,50 e com a assinatura passa para domínio da associação que há 50 anos tem desempenhado um importante trabalho em Dourados.

“Eu fico muito feliz em poder entregar para a APAE essa doação, como forma de reconhecimento por todo trabalho desenvolvido na cidade. Nós estamos cientes das necessidades da instituição e vamos continuar atuando para que a instituição continue a exercer o seu papel”, afirma o Prefeito.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.