Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/03/2024 14h00min - Mato Grosso do Sul
2 meses atrás

Prefeita Adriane Lopes anuncia concurso público para educação em Campo Grande

Somente depois de aprovado pelos vereadores é que será definida e divulgada a data e demais detalhes do processo seletivo

Foto reprodução: Crédito: Jd 1 notícias. ► 
Fonte: Fonte Tribuna Ms



A semana começou com ótimas notícias em Campo Grande (MS). A prefeita da capital, Adriane Lopes anunciou nesta segunda-feira ( 4 ), a abertura de um concurso público na área da educação com a disponibilidade de 2 mil vagas. 

Entre os cargos disponíveis estarão: administrativos, como assistente de Educação Infantil, assistente de Inclusão Escolar, merendeiro, entre outros.

A proposta, agora, segue para a Câmara de Vereadores, que garantiu analisar o projeto com agilidade. Somente depois de aprovado pelos vereadores é que será definida e divulgada a data e demais detalhes do processo seletivo. 

ATENDENDO REIVINDICAÇÃO DE PAIS

Segundo a prefeita, o concurso tem como objetivo atender a uma reivindicação antiga de pais e responsáveis de alunos que necessitavam de um auxílio especializado. “Nosso compromisso com as famílias de Campo Grande inclui oferecer ensino de qualidade e ambiente propício para aprendizagem”, destacou Adriane.



•  

Tribuna Ms
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.