Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/09/2023 13h00min - Esporte
6 meses atrás

Pré-Olímpico: Brasil vence a Bélgica por 3 sets a 0 e pode se garantir em Paris neste domingo (24)

Com uma derrota, a equipe acumula 14 pontos e aparece na terceira colocação. Apenas os dois primeiros colocados se garantem em Paris

Foto reprodução:Twitter @cbv ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



O Brasil se recuperou da derrota para a Turquia e venceu a Bélgica por 3 sets a 0 na madrugada deste domingo (23) pelo Pré-Olímpico de Tóquio. As parciais foram 25/18, 25/14 e 25/20.

Com a vitória, o Brasil está com um pé nas Olimpíadas de Paris. A seleção precisa vencer o Japão neste domingo (24) às 7h25 ( horario de Brasília), pela última partida do Pré-Olímpico.

A vida do Brasil ainda depende do resultado da última partida do grupo B neste sábado. Líderes em Tóquio, Japão e Turquia se enfrentam às 7h25.

O Brasil chegou à quinta vitória no Pré-Olímpico de vôlei feminino. Com uma derrota, a equipe acumula 14 pontos e aparece na terceira colocação da tabela de classificação. Apenas os dois primeiros colocados se garantem em Paris.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.