Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/09/2023 13h00min - Esporte
6 meses atrás

Pré-Olímpico: Brasil perde para a Turquia por 3 sets a 0 em meio a luto por Walewska

Antes da partida começar, Seleção de Voleibol Feminino prestou homenagem à campeã olímpica

Foto: Volleyball World ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Seleção Brasileira de Voleibol Feminino perdeu para a Turquia por 3 sets a 0 nesta sexta-feira (22), na primeira disputa do Pré-Olímpico, em Tóquio.

A derrota com parciais 25/21, 29/27 e 25/19 acontece logo após a morte da ex-jogadora Walewska Oliveira, aos 43 anos, ser anuciada.

Antes da partida começar, as brasileiras prestaram uma homenagem à campeã olímpica, com 30 segundos de silêncio antes do hino. A equipe foi à quadra de mãos dadas e nos braços levavam fitas com o nome da atleta, que estava aposentada desde o fim da temporada 2021/2022.

Para ficar com uma das vagas para os Jogos de Paris, o Brasil precisa vencer a Bélgica e o Japão na reta final do Pré-Olímpico.

A seleção volta à quadra na madrugada deste sábado (23) para encarar a Bélgica às 4h (horário de Brasília). No domingo (24), às 7h25, fecha a competição em partida contra o Japão.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.