Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/01/2024 15h45min - Esporte
4 meses atrás

Pré-Olímpico: Brasil enfrenta Equador em busca da liderança do grupo

O time brasileiro, comandado por Ramon Menezes, tem 100% de aproveitamento no torneio até aqui

Reprodução / Instagram @cbf_futebol ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Brasil enfrenta o Equador nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada do Pré-Olímpico masculino de futebol. Os equatorianos são líderes do Grupo A, com sete pontos e um jogo a mais que a seleção brasileira.

As duas equipes disputam o topo da chave no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. O time brasileiro, comandado por Ramon Menezes, tem 100% de aproveitamento no torneio até aqui. Nas duas primeiras rodadas, o Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia por 2 a 0.

O Equador vem de vitórias por 3 a 0 sobre a Colômbia e 2 a 0 sobre a Bolívia. O único tropeço da equipe foi o empate em 1 a 1 contra a Venezuela, na segunda rodada.

O Brasil deve ir a campo com: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick.

O Equador, por sua vez, deve ser escalado com: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.