Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/09/2023 10h00min - Geral
6 meses atrás

Pré-Olímpico: Brasil domina Porto Rico em Tóquio e segue invicto na competição

O Brasil tem jogo nesta sexta-feira, contra a Turquia, às 4h. Já no sábado, a seleção encara a Bélgica, no mesmo horário, e fecha a competição contra o Japão, no domingo

Reprodução/Twitter @cbv ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A seleção brasileira dominou Porto Rico nesta quarta-feira (20) e chegou à quarta vitória seguida no Pré-Olímpico, em Tóquio. Com 3 a 0, parciais 25/21, 25/15 e 25/9, o time garantiu o triunfo e se manteve firme em busca de uma das duas vagas em jogo para as Olimpíadas de Paris.

O Brasil volta a jogar nesta sexta-feira (22), contra a Turquia, às 4h (horário de Brasília). Já no sábado (23), a seleção encara a Bélgica, no mesmo horário, e fecha a competição contra o Japão, no domingo, às 7h25.

Para a partida contra Porto Rico, o técnico José Roberto Guimarães fez mudanças na escalação titular. No lugar de Carol, entrou a jovem central Diana, que teve grande atuação. Na saída de rede, Kisy deu lugar a Rosamaria, que também correspondeu à altura e foi o principal destaque do Brasil no jogo, com 15 pontos.

Além das duas, a seleção brasileira entrou em quadra com RobertaGabi, Julia Bergmann, Thaisa e a líbero Nyeme. Entraram Kisy, Naiane, Carol, Tainara e Pri Daroit.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.