Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/08/2023 10h45min - Dourados
7 meses atrás

Prazo para se inscrever no desfile de 7 de setembro termina nesta segunda-feira

Inscrição deve ser feita pessoalmente na Semed

Assecom/Arquivo ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



A Prefeitura de Dourados, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Semc (Secretaria Municipal de Cultura), alertam para o prazo da inscrição de participação no desfile de 7 de setembro, que segue até às 13h30 desta segunda-feira ( 7 ).

Segundo a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, as inscrições devem ser feitas pessoalmente, na Semed.

“As entidades que desejam participar do desfile deverão realizar a inscrição no Departamento de Ensino da Semed, e a ficha de inscrição deve ser entregue impressa. É importante destacar que o número de participantes não pode exceder 70 pessoas”, ressalta a secretária.

A programação do dia 7 de Setembro começa às 6h, com a concentração dos participantes que vão utilizar veículo automotor, e às 7h para os demais participantes. Após as atividades cívicas, tem início o Desfile da Independência, às 8h.

A interrupção de trânsito começa a ser realizada a partir das 4h da madrugada do dia 7 de setembro, na avenida Marcelino Pires, entre as ruas General Osório e Hilda Bergo Duarte. O acesso a Marcelino nas ruas transversais pelas avenidas Joaquim Teixeira Alves e Weimar Gonçalves Torres, também ficarão interditados.

No ano passado, cerca de 53 instituições participaram do desfile, com mais de 3,5 mil participantes.

SERVIÇOInscrições desfile cívico-militar 2023Prazo: 31/07 a 7/08Horário: das 7h30 às 13h30Local: Departamento de Ensino da SemedEndereço: Rua Pedro Leite Farias, n° 3.805, Parque dos JequitibásOBS: A ficha de inscrição deverá ser entregue impressa e o número de participantes não poderá ultrapassar 70 pessoas



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.