Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/12/2023 18h00min - Geral
8 meses atrás

Prazo para Inscrição no Processo Seletivo de Agente Social de Esporte e Lazer da Funesp termina nesta sexta-feira (15)


Foto reprodução: Secom Mato Grosso do Sul ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



O prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Agentes Sociais de Esporte e Lazer pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) se encerra nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, busca selecionar profissionais comprometidos com a democratização do acesso às práticas de lazer e esporte.

O processo visa beneficiar todos os cidadãos do Município de Campo Grande, proporcionando atividades físicas e esportivas sob a perspectiva da inclusão social e da cidadania.

Os cargos disponíveis incluem Coordenador Setorial, Coordenador de Atletismo e Coordenador de Eventos, com remuneração de R$4.800,00. Para os demais cargos, como Atletismo, Balé, Fit Dance, Futebol Americano (Flag Football), Ginástica Artística, Ginástica Laboral, Ginástica Rítmica (GR), Instrutor de Musculação, Natação e Hidroginástica, Paradesporto (Futebol PC, Bocha Paralímpica e Atletismo), Pilates, Recreador, Ritbox, Ritmos e Zumba, a remuneração é de R$2.400,00.

As atribuições do Agente Social incluem o planejamento, organização e execução de ações de monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas e assistemáticas de esporte e lazer. Isso ocorre em todos os locais de atendimento sob sua responsabilidade, como núcleos e subnúcleos. O Agente também é responsável por desenvolver técnicas de planejamento descentralizado e gestão articulada, visando a eficiência na execução de programas e projetos.

Além disso, é incumbido ao Agente Social a promoção de reuniões sistemáticas com colegas de trabalho para otimizar o uso de recursos, evitar sobreposições de ações e gerenciar desafios. Supervisionar, monitorar e avaliar as oficinas conforme as diretrizes dos programas e projetos também são responsabilidades essenciais para atingir os objetivos propostos.

A inscrição será realizada presencialmente, no horário das 08h às 12h horas e das 13h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada à Rua Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato e o Curriculum Vitae, conforme modelos constantes no edital no sítio eletrônico: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo e, também, disponível na Fundação Municipal de Esportes do Município de Campo Grande/MS, acompanhada de cópia de um documento oficial de identificação com foto, bem como os comprovantes necessários para pontuação na Prova de Títulos.



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.