Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/05/2024 14h00min - Mato Grosso do Sul
2 semanas atrás

Potencial de Mato Grosso do Sul impressiona investidores em Nova York


Foto reprodução: Campo Grande News  ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Potencial de Mato Grosso do Sul cativa investidores em Nova York, onde o governador Eduardo Riedel deu início ao MS Day, destacando as oportunidades do estado. A presença de investidores, empresários e representantes do setor financeiro sugere perspectivas positivas para novos investimentos, visando impulsionar empregos e oportunidades.

Riedel expressou satisfação com o sucesso inicial do evento, mencionando o significativo número de empresários presentes no jantar de abertura. A diversidade de setores representados, incluindo o financeiro, reflete o ambiente favorável para negociações. As expectativas são otimistas, com uma série de reuniões já agendadas para a semana.

O governador enfatizou o retorno ao Mato Grosso do Sul com grandes oportunidades em mente. Durante sua apresentação, destacou projetos como a expansão da fibra ótica para os 79 municípios, o progresso do esgotamento sanitário, que alcança 70% de cobertura e será universalizado nos próximos quatro anos, além da concessão de três importantes rodovias, previstas para leilão no segundo semestre deste ano.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.