Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/11/2023 11h00min - Dourados
3 meses atrás

População lotou a praça para ver a abertura do Dourados Brilha.


Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Mesmo com as condições climáticas instáveis, a Praça Antônio João estava lotada no último sábado (25) para a abertura do Dourados Brilha 2023. O evento, que começou com dez dias de antecedência, promete movimentar o centro da cidade, impulsionando a economia local.

A Guarda Municipal de Dourados estima que cerca de dez mil pessoas marcaram presença, desfrutando do espetáculo de luzes, fogos de artifício - e até mesmo "neve na praça" - além das apresentações do Coral Municipal e do grupo de pagode Não Tem Hora.

O prefeito Alan Guedes liderou a contagem regressiva para o acendimento das luzes de Natal, seguido pelas bênçãos do pastor Ildemar de Oliveira e do padre Leão Kolbe. A presença do Papai Noel encantou as crianças presentes. Uma novidade deste ano foi a roda gigante de 16 metros de altura, que ofereceu passeios gratuitos durante todo o período do Dourados Brilha, que acontece até dia 22 de dezembro.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.