Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/07/2023 10h00min - Mato Grosso do Sul
8 meses atrás

População destaca saúde como prioridade nos encontros regionais sobre o Plano Plurianual (PPA), diz Riedel.


Foto reprodução: Campo Grande News  ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O governador Eduardo Riedel adiantou que a saúde é o assunto mais frequente nas demandas apresentadas pela população nos encontros regionais para discutir o Plano Plurianual (PPA).

Riedel observou que esse tema está alinhado com as ações já em andamento e mencionou os encontros durante a Maratona de Campo Grande, onde acompanhou a participação da primeira-dama, Mônica Riedel, na corrida de 21 km .

 As reuniões do PPA tiveram início em 20 de junho, a partir de Três Lagoas, e seguirão até 7 de julho, com um encontro em Campo Grande. Até o momento, foram realizados encontros com a população em Dourados, Bonito e Coxim.

Segundo Riedel, o PPA é um processo contínuo que abrange quatro grandes eixos relacionados às políticas públicas de cada secretaria; ele explicou que esses eixos estão alinhados com as diretrizes estratégicas do governo para um estado próspero, inclusivo, sustentável e digital .

O PPA leva em consideração o feedback da população, pois sempre há algo a ser acrescentado. O governador espera que a versão final do PPA esteja disponível para a população no início do segundo semestre, sendo publicada e acessível no site do governo estadual.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.