Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/12/2023 14h00min - Entretenimento
3 meses atrás

Planeta dos Macacos 4: novo filme se passa 300 anos após 'A Guerra'

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ estreará em 23 de maio de 2024

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A trama do quarto filme da saga 'Planeta dos Macacos' foi revelada. Segundo a revista Empire, O Reinado’, que estreará em maio de 2024, vai ser um prelúdio e tem sua história iniciada 300 anos após a sequência ‘A Guerra (2017)’.A longa passagem de tempo acontece porque a filosofia de liderança de César (Andy Serkis) já não possui tanto impacto, mas é o que instiga o novo ‘mocinho’ Noa (Owen Teague)."Parte de sua jornada é a descoberta desse legado e suas diversas interpretações. Noa precisa entender o que tudo isso significa", declarou Owen para a revista britânica.

Kevin Durand, que interpreta o vilão Proximus César, ressalta que a influência de seu antecessor é perceptível no filme. 

"César é quase uma figura religiosa, e Proximus assumiu o nome porque era a posição mais alta na sociedade dos macacos. Foi uma autoproclamação para que os macacos continuassem a evoluir. Então você está vendo a influência e a evolução do que César deixou. E, como em cada pedaço da história humana, sempre há algum tipo de tirano que aparece e assusta todos para acreditarem nele", contou. O elenco é formado por Freya Allan (The Witcher), Owen Teague (It: A Coisa), William H. Macy (Fargo), Kevin Durand (Locke & Key), Eka Darville (Jessica Jones) e Lydia Peckham (Cowboy Bebop). A direção é de Wes Ball (Maze Runner).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.