Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/07/2023 13h30min - Esporte
12 meses atrás

Pia Sundhage comanda treino tático da Seleção Feminina na Gold Coast


Foto reprodução: Thais Magalhães/CBF ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A Seleção Feminina continua a preparação para a estreia na Copa do Mundo. A atividade foi realizada na manhã deste sábado (15) no campo do Royal Pines, em Gold Coast (AUS).

A técnica Pia Sundhage permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento por 20 minutos e depois fechou a atividade para a imprensa. A sueca comandou um coletivo de  11 x 11 para ajustes técnicos e táticos da equipe. Faltando 9 dias para estreia na Copa do Mundo, a zagueira Rafaelle comemora a entrega e dedicação do grupo.

“Os treinos estão bem intensos, as meninas estão respondendo muito bem. Como a Pia, estamos focando um pouco mais na parte física, agora a gente vai entrar na parte mais técnica e tática. Fisicamente todo mundo se entregou muito nesses dias", destacou. 

A Seleção Brasileira deixa Gold Coast na terça-feira (18) com destino a Brisbane para a reta final da Copa do Mundo Feminina. Pela primeira vez no Mundial, as seleções contarão com uma sede fixa na primeira fase da competição. A delegação ficará concentrada no Best Western North Lakes Hotel e fará os treinamentos no Moreton Bay Central Sports Complex.

*com informações CBF



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.