Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/07/2023 15h00min - Esporte
8 meses atrás

Perto da despedida na Série D do Brasileiro, técnico do Operário fala em 'honrar a camisa'


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Dourados News



A três rodadas do final da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D e sem chances de classificação, o Operário foca em sair da lanterna do campeonato e buscar as vitórias nos próximos compromissos. Depois de 11 jogos e somente oito pontos conquistados, o Galo quer voltar a vencer na competição e subir na tabela do grupo A7.

Para o treinador Leocir Dall`astra, os atletas entrarão em campo buscando fazer o melhor e honrar a camisa alvinegra.

"Nesse momento temos que jogar pela dignidade, honrar a camisa do clube, penso que isso é fundamental, sermos profissionais", enfatizou.

O próximo jogo do representante Sul-mato-grossense será contra o vice-líder da chave, o Patrocinense de Minas Gerais. 

Para esse confronto o Galo não vai poder contar com o goleiro Vitor, zagueiro Felipe, o volante Andrei Alba e o lateral Marlon, todos entregue aos Departamento Médico. Além do zagueiro Jadson Sergipano, que irá cumprir suspensão automática pela expulsão no último jogo contra o Maringá (PR). Quem está de volta será o capitão e zagueiro Márcio Luiz, que retorna a campo ao lado de Victor Caetano que foi um dos destaques da última partida.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.