Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/10/2023 18h01min - Esporte
8 meses atrás

Pensando no Estadual de 2024, DAC anuncia técnico que já 'rodou' o Brasil


Crédito: Divulgação Cascavel ► 
Fonte: Fonte Dourados News



O DAC (Dourados Atlético Clube) dá início ao planejamento visando o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol do ano que vem. Na tarde desta quarta-feira (4/10), o clube anunciou o técnico Luiz Carlos Cruz, 59. 

"O DAC Dourados tem a honra em divulgar a sua primeira contratação visando o campeonato estadual de MS 2024. O técnico Luis Carlos Cruz , de 59 anos, é natural da cidade de Lages (SC), e tem uma vasta experiência no futebol onde comandou equipes como Figueirense (SC), Avaí (SC), Guarani (SP), Náutico (PE), Ceará (CE), ABC (RN), Palmeiras B (SP), Joinville (SC), Rio Branco (SP), Fortaleza (CE), Remo (PA), Paysandu (PA), CRB (AL), Bahia (BA), Chapeconese (SC) e Cascavel (PR) onde foi vice-campeão estadual em 2023”, cita a postagem feita pelo time local nas redes sociais.

O treinador fez o último trabalho no Cascavel esse ano, quando chegou ao vice-campeonato Paranaense, perdendo a final para o Athletico-PR. Com a campanha fraca na Série D do Brasileiro, ele acabou demitido em maio. 

No DAC, ele terá pela frente o desafio de levar o clube ao primeiro título estadual na Série A e, consequentemente, conquistar a vaga inédita à equipe para a Copa do Brasil de 2025, além da classificação a quarta divisão nacional. 

Em 2023, o Dourados parou na semifinal ao ser eliminado pelo Operário de Campo Grande. No primeiro jogo, na Capital, vitória do Galo por 2 a 1, e no Douradão, empate sem gols entre as equipes. 

 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.