Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
12/02/2024 10h00min - Mato Grosso do Sul
4 meses atrás

Pedágio começa a ser cobrado em cinco praças de duas rodovias de Mato Grosso do Sul


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



No último domingo (11), começou a cobrança de pedágio em cinco pontos ao longo das estradas MS-112 e BR-158. A tarifa padrão para veículos de passeio é de R$ 12,90, havendo diferentes valores para outras categorias.

Nos guichês convencionais, o pagamento pode ser efetuado em dinheiro, cartão de crédito e débito, Visa Vale Pedágio e DBTrans. Há também a opção de cobrança automática, que oferece um desconto de 5% na tarifa. 

Para adotar esse método, os usuários devem verificar com empresas que oferecem meios de pagamento eletrônico, como Conectcar, Greenpass, Sem Parar, Move Mais e Veloe. Desde o início deste mês, a concessionária responsável pelas estradas, o Grupo Way Brasil, realizou uma simulação operacional nas praças, visando preparar os funcionários para atender os motoristas e informar aos usuários sobre o início da cobrança de pedágio, os preços e outros detalhes do sistema de atendimento. 

Uma outra praça de pedágio, localizada na BR-463, começará a operar em 10 de março, com preços diferenciados conforme anunciado pela concessionária no ano passado.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.