Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/01/2024 11h00min - Esporte
3 semanas atrás

Paulistão abre quarta rodada com clássico entre Corinthians x São Paulo


Foto reprodução: Campo Grande News/SPFC ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Campeonato Paulista abre nesta terça-feira a quarta rodada da fase de grupos com o clássico Majestoso, como é conhecido o confronto entre Corinthians x São Paulo. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, na capital paulista.

O Timão entra em campo pressionado por duas derrotas consecutivas e ocupando a segunda colocação do grupo C, com apenas três pontos. O São Paulo lidera o grupo D, com sete pontos, e nenhuma derrota no torneio.

Entretanto, o São Paulo entra em campo precisando colocar um fim ao tabu de Itaquera. Em 18 jogos, o Tricolor nunca venceu na casa do rival. Foram 11 vitórias alvinegras e sete empates.

O Corinthians deve começar o jogo com Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele e Maycon; Fausto Vera (Matheus Araújo), Matías Rojas e Romero; Yuri Alberto. Mano Menezes é o técnico.

Uma provável escalação do São Paulo tem Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Alisson, Pablo Maia, Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri. O treinador é Thiago Carpini.

O Campeonato Carioca também entra em campo nesta noite pela quinta rodada da primeira fase com Botafogo x Portuguesa, a partir das 20h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Alvinegro é o segundo colocado, com nove pontos, e pode tomar a liderança do Fluminense em caso de vitória. Uma provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández; Danilo Barbosa, Lucas Halter, Barboza; Júnior Santos (Victor Sá), Marlon Freitas, Tchê Tchê, Hugo; Eduardo (Savarino), Jeffinho e Tiquinho Soares. Tiago Nunes é o técnico. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.