Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/03/2025 10h00min - Esporte
3 meses atrás

Paulistão 2025: Corinthians se prepara para final e conta com ações do patrocinador máster


Reprodução: Foto-Cesar Greco/Palmeiras ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Corinthians e Palmeiras se enfrentam na decisão do Campeonato Paulista 2025, nesta quinta-feira (27), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com a vitória no jogo de ida por 1 a 0, a equipe alvinegra tem a vantagem e pode jogar pelo empate para se consagrar campeã diante de sua torcida. 

Além disso, o Timão prepara uma grande festa na arena, com o apoio do patrocinador máster Esportes da Sorte, que distribuirá 40 mil bandeirinhas personalizadas com a frase “Bem-vindo ao hospício”. Haverá também uma queima de fogos no momento da entrada dos jogadores e a distribuição de brindes, como buckets, faixas de mão, faixas de cabeça e um quiz interativo com a torcida, que dará prêmios aos vencedores.

“É mais uma final que o Corinthians disputa e, desta vez, com a chance de voltar a conquistar o título de um dos estaduais mais importantes do país. Desde o ambiente na Neo Química Arena até a festa dos torcedores, queremos abrilhantar ainda mais a noite da Fiel, para que possam, mais uma vez, dar um show nas arquibancadas”, comenta Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.

Maior campeão paulista, com 30 títulos estaduais, o Corinthians está há seis anos sem levantar um troféu. Suas últimas conquistas ocorreram em 2017, 2018 e 2019, quando o clube alcançou o tricampeonato consecutivo.

Na final de 2020, em que poderia conquistar o tetracampeonato, o time do Parque São Jorge foi derrotado justamente pelo Palmeiras, que venceu nos pênaltis e celebrou o título após um jejum de 12 anos. Desta vez, será o alvinegro que pode impedir o título inédito de tetra do rival, vencedor das três últimas edições.



•  


Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.