Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/08/2023 13h00min - Entretenimento
10 meses atrás

Paulinho Moska grava show no Rio com participações especiais


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Paulinho Moska resumiu 30 anos de carreira solo em um show histórico no Rio de Janeiro, no Circo Voador, no último fim de semana. A apresentação foi para gravar o registro audiovisual de ‘Beleza e medo’. O show contou com as participações especiais de Mart’nália, Rodrigo Suricato, do seu filho Tom Karabachian e da Zélia Duncan.

Com Parabéns para você puxado pelo público à meia-noite, Moska completou 56 anos no último domingo, dia 27, o show ‘Beleza e medo’ levou ao palco do Circo Voador os principais sucessos do artista como ‘O último dia’, de 1995, ‘A seta e o alvo’, de 1997, ‘Tudo novo de novo’, de 2003, entre outras.

Rodrigo Suricato cantou ‘Lágrimas de diamantes’, de 2003. Com Mart’nália, Moska cantou ‘Namora comigo’, de 2012. Com Karabachian, o encontro aconteceu em ‘Você venceu’ e com Zélia Duncan ele dividiu os microfones ‘Verdade na fonte’, de 2022.

Depois, no bis, com Mart’nália, Suricato e Zélia voltaram e cantaram com Moska ‘A idade do céu’, de 1999 e ‘Um móbile no furacão’, de 1999. O trabalho deve ser lançado ainda neste semestre.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.