um ano atrás
Paulinho Moska grava show no Rio com participações especiais
Paulinho Moska resumiu 30 anos de carreira solo em um show histórico no Rio de Janeiro, no Circo Voador, no último fim de semana. A apresentação foi para gravar o registro audiovisual de ‘Beleza e medo’. O show contou com as participações especiais de Mart’nália, Rodrigo Suricato, do seu filho Tom Karabachian e da Zélia Duncan.
Com Parabéns para você puxado pelo público à meia-noite, Moska completou 56 anos no último domingo, dia 27, o show ‘Beleza e medo’ levou ao palco do Circo Voador os principais sucessos do artista como ‘O último dia’, de 1995, ‘A seta e o alvo’, de 1997, ‘Tudo novo de novo’, de 2003, entre outras.
Rodrigo Suricato cantou ‘Lágrimas de diamantes’, de 2003. Com Mart’nália, Moska cantou ‘Namora comigo’, de 2012. Com Karabachian, o encontro aconteceu em ‘Você venceu’ e com Zélia Duncan ele dividiu os microfones ‘Verdade na fonte’, de 2022.
Depois, no bis, com Mart’nália, Suricato e Zélia voltaram e cantaram com Moska ‘A idade do céu’, de 1999 e ‘Um móbile no furacão’, de 1999. O trabalho deve ser lançado ainda neste semestre.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.