Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/02/2024 19h00min - Música
3 semanas atrás

Paramore lança cover de “Burning Down the House”, do Talking Heads


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Paramore fez história na noite de domingo (04) durante a cerimônia do Grammy 2024, na Crypto Arena de Los Angeles, nos Estados Unidos. A vocalista Hayley Williams, se tornou a primeira uma mulher a liderar uma banda e vencer a categoria de “Melhor Álbum de Rock”, por This Is Why, no Grammy Awards. Conquistando ainda outra vitória na premiação: a faixa-título do álbum levou o troféu de “Melhor Performance de Música Alternativa”.

O Paramore lançou em janeiro (31) a sua versão para “Burning Down the House”, clássico do Talking Heads.

A banda estará ao lado de outros 15 artistas que revisitarão as faixas da discografia do icônico grupo dos anos 1980 em um álbum de covers dedicado ao filme-concerto de 1984 “Stop Making Sense”.

O Paramore fez uma releitura que dá destaque total ao vocal de  Hayley Williams, mas com uma sonoridade que lembra bastante o registro original.

Embora seja um lançamento de 2024, a música foi gravada no ano passado pelo Paramore e seu anúncio é uma das poucas publicações feitas pela banda depois de “limpar” suas redes sociais no natal de 2023.

Há muita incerteza em relação ao futuro do grupo, que cancelou recentemente uma participação em um festival nos Estados Unidos e a sua presença no Lollapalooza Brasil, mas mantém agenda de shows como convidado especial das apresentações de Taylor Swift na Europa, entre maio e agosto.

Confira a performance em estúdio - Oficial Vídeo / Paramore - Burning Down The House



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.