3 semanas atrás
Papai Noel dos Correios: cartas já podem ser adotadas e pedidos vão de alimentos a games
Completando 35 anos de existência, a Campanha Papai Noel dos Correios já conta com 800 cartas cadastradas na edição de 2024, que começou no dia 05 de novembro. O lançamento oficial da ação aconteceu nesta quinta-feira (07), pela manhã, na agência central da instituição em Dourados.
O objetivo principal é tornar o Natal de crianças em situação vulnerabilidade social mais mágico. Para isso, os pequenos escrevem cartinhas, que são 'adotadas' pelos voluntários de toda a sociedade, que entregam os itens para serem doados posteriormente aos menores, na sede da instituição.
Conforme o superintendente dos Correios de MS, Gelson Leonel do Nascimento, em todo o Mato Grosso do Sul, em 2023, mais de 9.900 cartas foram cadastradas e adotadas e, para essa edição a meta é ultrapassar 10 mil. Em Dourados, o total do ano anterior (entre cadastradas e adotadas) atingiu 570.
"Esse ano nós já temos mais de 800 cartas cadastradas em Dourados e esperamos atingir uma marcar muito boa aqui. A adoção pode ser feita através do blog ou presencial aqui na sede", conta, ao destacar que o prazo máximo para a população participar é dia 13 de dezembro.
Quem optar por apoiar a ação, pode fazê-lo pelo meio online no blog ou presencial na agência, situada na rua João Cândido Câmara, n° 300, em Dourados.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.