Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/08/2023 19h00min - Entretenimento
11 meses atrás

Pantanal no cinema: Fazenda de MS é palco para produção de filme que estreia nesta quinta

O filme "Destinos Opostos" foi gravado na mesma fazenda locada para as gravações da novela Pantanal

Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Ambição, sucesso e drama familiar vão embalar a nova produção cinematográfica brasileira que estreia nesta quinta-feira ( 3 ) nos cinemas de todo o Brasil. Mas mais do que isso, dessa vez o Pantanal sul-mato-grossense vai ganhar destaque nas grande telonas do país, já que boa parte do filme foi gravada em MS.

As gravações de "Destinos Opostos" aconteceram durante quatro meses, na mesma fazenda locada para a produção da novela Pantanal, a Pousada Santa Clara.

O dono da pousada, Roney Pinheiro, explica que foi uma alegria participar de mais uma produção, dessa vez um filme, que considera Bonito e relevante.

 "Tivemos a oportunidade de conviver com artistas consagrados por quase dois meses, com cenas gravadas aqui na Pousada Santa Clara! Por isso, em meu nome Roney Pinheiro e da minha esposa Vânia Balbuena, e de toda à família Santa Clara que colaborou, a nossa gratidão e orgulho em ter participado desta produção!", afirma.

Sobre o filme "Destinos Opostos"

"Destinos Opostos", que estreia nesta quinta-feira ( 3 ), vai contar a história de Tony de Barros, que nasceu no Pantanal e é o filho único de um grande fazendeiro da região, com quem sempre teve uma relação muito difícil. Por isso, Tony decide romper com suas raízes após o falecimento de sua mãe e uma chocante descoberta.

Movido pelo desejo de vitória e pela ambição, ele parte para uma vida distante de todas as suas memórias.

Longe de tudo, Tony constrói uma grande carreira empresarial de sucesso internacional. No entanto, anos depois, seu pai acaba por falecer e o milionário é obrigado a voltar e reencontrar seu passado em sua terra natal, em uma viagem que pode mudar toda a sua história.

O filme tem interpretação de Breno de Filippo, Priscila Sol, Danilo Sacramento, Jackson Antunes, Eucir de Souza e Daniela Escobar, e direção de Walther Neto.

Com informações Mídiamax/ Jennifer Ribeiro e Graziela Rezende

Poster Divulgação.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.