Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/09/2023 09h00min - Esporte
6 meses atrás

Palmeiras vence e Cuiabá empata em casa na 23ª rodada do Brasileirão

Dois jogos marcaram a disputa da competição nesta sexta-feira (15)

Foto reprodução: Cesar Greco/Palmeiras ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



A 23ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023 teve dois jogos na noite desta sexta-feira (15). Os confrontos entre Palmeiras x Goiás e Cuiabá x América-MG resultaram em 5 gols.

Jogando em casa, no Allianz Parque (SP), o alviverde venceu o Goiás por 1 a 0.  O gol, marcado nos acréscimos por Breno Lopez, fez o Palmeiras chegar aos 44 pontos e ampliar a vantagem na vice-liderança. Já o esmeraldino aparece na parte de baixo da tabela, em 16º, com 25.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para quinta (21), quando visita o Grêmio, às 20h30 (de MS), pela rodada de número 24. O Goiás, por sua vez, volta a campo na quarta (20) para receber o Flamengo, às 18h.

Já na Arena Pantanal (MT), empate de 2 a 2 marcou a disputa de Cuiabá e América-MG. Com o resultado, o time da casa chega aos 29 pontos e sobe para o 10° lugar. Já o visitante vai foi aos 17 pontos e segue na vice-lanterna. Os gols foram marcados por Rodriguinho e Felipe Azevedo, no 1º tempo, Deyverson e Wellington Silva, no 2º.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.