Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/07/2024 10h31min - Esporte
2 semanas atrás

Palmeiras vence Corinthians e se aproxima da liderança do Brasileirão


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na noite desta segunda-feira ( 1 ), o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Os gols da vitória foram marcados na segunda etapa por Raphael Veiga e Vitor Reis.

O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes criando boas oportunidades e alternando momentos de perigo. No entanto, na segunda etapa, o Verdão resolveu a partida rapidamente. Raphael Veiga, em cobrança de falta, abriu o placar, e Vitor Reis, de cabeça, ampliou antes dos 15 minutos. Além de marcar um gol e dar uma assistência, Raphael Veiga foi expulso durante o jogo.

Com a vitória, o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, subiu para a segunda colocação com 26 pontos, apenas um a menos que o líder Flamengo. Por outro lado, o Corinthians se afundou ainda mais na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição com apenas 9 pontos.

Próximos jogos

Na próxima quinta-feira ( 4 ), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo. Às 19h (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Grêmio em Caxias do Sul. Mais tarde, às 20h, o Corinthians recebe o Vitória na Neo Química Arena.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.