Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/10/2023 18h00min - Esporte
4 meses atrás

Palmeiras lança camisa criada por Abel Ferreira em homenagem à Fórmula 1

O novo produto foi confeccionado a partir de matéria-prima sustentável proveniente de garrafas pet

Reprodução: Instagram @palmeiras ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Palmeiras lançou nesta sexta-feira (27) uma nova camisa inspirada no automobilismo e nos grandes ídolos do treinador Abel Ferreira no esporte. O português, inclusive, contribuiu como diretor criativo no desenvolvimento da camisa.

“Este é um momento muito especial para mim. Assim como um destemido piloto, eu enfrento meus medos e desafios com coragem e determinação. Cada corrida e cada jogo são metáforas da vida, nas quais a estratégia, a resistência e a perseverança se tornam os ingredientes essenciais para o sucesso. Persisto, aprendo com os fracassos e celebro as vitórias, mais do que nunca, porque sei o quanto é difícil ganhar”, disse o treinador.

A camisa apresenta a cor verde e tem o estilo inspirado nas roupas usadas pelas escuderias patrocinadas pela Puma na Fórmula 1. Na parte frontal, a camisa de botão se inspira no ano de fundação do Palmeiras e tem um desenho vertical para transmitir a sensação de velocidade, enquanto nas costas a costura branca simula o bico de um carro de corrida.

O novo produto foi confeccionado a partir de matéria-prima sustentável proveniente de garrafas pet e está à venda nas lojas oficiais do clube e na PalmeirasStore.com por R$ 399,90. 



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.