Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/04/2024 17h00min - Esporte
2 semanas atrás

Palmeiras entra com ação no STJD contra Textor e Leila Pereira planeja falar nesta quinta-feira (4)

Na segunda-feira, o norte-americano declarou ter provas de que o Alviverde vem sendo beneficiado pela arbitragem. Ele não as apresentou até o momento

Reprodução: Facebook Leila Pereira ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Após novas acusações de John Textor, o Palmeiras entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira (2).

O Verdão pede ao STJD para que Textor seja punido financeiramente e também suspenso por cada declaração em que envolve o Palmeiras em manipulação. O órgão ainda não tomou uma decisão.

Na segunda-feira, o norte americano declarou ter provas de que o Alviverde vem sendo beneficiado pela arbitrage. Ele não as apresentou até o momento.

Segundo o jornalista Paulo Massini, do BandSports, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, planeja se manifestar publicamente sobre as acusações do dono da SAF do Botafogo, John Textor, na próxima quinta-feira ( 4 ).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.