Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
31/08/2023 08h45min - Esporte
6 meses atrás

Palmeiras empata sem gols e garante ida às semifinais da Libertadores

Partida foi disputada no Estádio Allianz Parque, situado em São Paulo (SP); placar final: 0 a 0

Foto reprodução:@Palmeiras/ Cesar Greco ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Partida entre o Palmeiras e o Desportivo Pereira, válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América de 2023, terminou em empate sem gols. O jogo aconteceu no Allianz Parque, situado em São Paulo (SP), durante a noite desta quarta-feira (30).

Mesmo com um esquema tático diferente, o Palmeiras controlou a partida ao criar duas boas chances com Flaco López no primeiro tempo, mas o atacante primeiro mandou a bola para fora.

A equipe colombiana respondeu no segundo tempo, onde Rodríguez finalizou no rosto de Weverton, mas fica com um jogador a menos depois de Quintero levou dois cartões amarelos em sequência.

Com o resultado do placar agregado, o Alviverde avança por 4 a 0, chega a sua 11ª semifinal de Liberta e se torna o clube brasileiro com mais participações nessa fase da competição, superando Grêmio e São Paulo, que têm dez.

As semifinais têm como data-base os dias 27 de setembro (ida) e 4 de outubro (volta). Dono da melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras vai decidir a disputa em casa.

Antes disso, o time paulista foca no Brasileirão, onde joga o derby contra o Corinthians no próximo domingo ( 3 ).



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.