Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/07/2023 10h00min - Esporte
7 meses atrás

Operário/DEC conquista o Estadual Sub-20 de Futsal Feminino

Time campo-grandense venceu o CRA Aquidauana por 3 a 2 e fechou a competição com 19 gols marcados

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Operário/DEC se consagrou como campeão do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-20 ao vencer o CRA Aquidauana por 3 a 2. A competição foi disputada no último final de semana, em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros da Capital.

Com a conquista, as meninas do Galo garantem mais um capítulo na história vitoriosa da categoria feminina do clube. Detentoras da melhor defesa e do melhor ataque da competição, as operarianas conquistaram o troféu de maneira invicta, marcando 19 gols e sofrendo apenas 6.

O time campo-grandense conquistou a vaga para a disputa da Taça Brasil da categoria. A agremiação ainda terminou a disputa como o ataque mais positivo com 19 gols marcados, 13 deles marcados por Duda Senna, que além de artilheira do torneio ainda foi eleita a melhor jogadora da competição.

Duda Sena, Gi, Bianca, Suzy, Sara, Dudinha, Tete, Paulina, Yasmin, Gabrielly, Hellen, Duda Castro, Alani e Dayane fazem parte do time comandado por Edgar Nazareth. As atletas também conquistaram o bicampeonato estadual de futebol e futsal, a Copa Integração de Futsal Feminino e uma taça dos Jogos Abertos de Campo Grande.

Dentro dos gramados no âmbito nacional, o Operário disputou por 2 anos consecutivos o Campeonato Brasileiro da Série A3, enquanto que nas quadras, as meninas do Galo foram semifinalistas da Copa do Brasil 2021 e 2022 (e podem repetir o feito esse ano) além de participações na Taça Brasil e na Supercopa do Brasil, dois dos torneios mais importantes do país. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.