Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/01/2024 18h00min - Esporte
6 meses atrás

om golaço, Corinthians bate Cruzeiro e é campeão da Copinha pela 11ª vez

Kayke, aos 39 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória

Foto: Rodrigo Gazzanel/ reprodução TV Cultura ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Corinthians conquistou nesta quinta-feira (25) o 11° título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, na Neo Química Arena, em Itaquera, o Timão venceu o Cruzeiro por 1x0 e saiu campeão da competição.

O gol que deu a vitória do Corinthians foi marcado por Kayke, aos 39 minutos do segundo tempo.

Após sete anos sem conquistar a Copa Paulista, o time amplia sua hegemonia no torneio de base mais tradicional do país. Fluminense e Internacional, os segundos maiores campeões, possuem cinco títulos cada.

A vitória corintiana marca uma campanha invicta na Copinha. O Corinthians encerra a competição com sete vitórias, dois empates, 25 gols marcados e três gols sofridos. Pedrinho, com seis gols marcados, terminou como artilheiro do time alvinegro.

Por sua vez, o Cruzeiro soma o seu terceiro vice-campeonato. O único título do clube na Copinha foi em 2007. O clube mineiro terminou a competição com sete vitórias, um empate e uma derrota.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.