Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/11/2023 19h00min - Entretenimento
4 meses atrás

Olivia Rodrigo lança single de A Cantiga dos Pássaros e das Serpente; ouça “Can’t Catch Me Now

Filme estreia no dia 15 de novembro no Brasil

Reprodução: Instagram @oliviarodrigo ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A cantora Olivia Rodrigo lançou nesta sexta ( 3 ) a música "Can’t Catch Me Now", trilha sonora do filme A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

A trilha sonora completa do filme, que terá um total de 17 faixas, será divulgada em 17 de novembro, simultaneamente à estreia do prelúdio.

O lançamento de Olivia aconteceu em menos de dois meses após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, chamado “Guts”.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é baseada no livro que Suzanne Collins lançou em 2020, que volta 64 anos antes dos eventos da saga original, os chamados "Dias Sombrios", um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.

O elenco conta com Viola Davis como a vilã Dra. Volumnia Gaul, Peter Dinklage e Hunter Schaefer.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro é de Collins e Michael Arndt, que também trabalhou no segundo capítulo da saga, Em Chamas.

O filme estreia no dia 15 de novembro no Brasil.

Ouça  Olivia Rodrigo “Can’t Catch Me Now" - (From The Hunger Games: The Ballad of Songbirds & Snakes)



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.