Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/03/2024 08h30min - Esporte
2 semanas atrás

O sol deu as caras e o calor já toma conta nas primeiras horas deste sábado (30).

Rubro-negro abre decisão pelo título contra o Nova Iguaçu; partida será às 17h (horário de Brasília)

Fonte: Fonte Campo Grande News



Flamengo e Nova Iguaçu começam a decidir o título do Campeonato Carioca neste sábado. O primeiro jogo está marcado para as 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Nesta fase da competição não há vantagem do empate. Em caso de igualdade nos placares dos dois jogos, a disputa será definida nas cobranças de pênaltis.

O Flamengo deve começar a decisão com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrasceta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. O técnico é Tite.

O segundo confronto está previsto para o dia 7, domingo, também no estádio do Maracanã.

Tarde de finais – Neste sábado, também começa a ser decidido o título do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro. O jogo de ida será na Arena MRV, a partir das 15h30. No mesmo horário, Juventude e Grêmio abrem a decisão do Gauchão no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Já o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras será no domingo, no estádio da Vila Belmiro. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.