Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/01/2024 08h03min - Tempo
2 meses atrás

O primeiro fim de semana de 2024 deve ser de tempo instável em Mato Grosso do Sul

Temperatura pode chegar aos 38ºC nos próximos dias

Clima Tempo ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



O primeiro fim de semana de 2024 deve ser de tempo instável em Mato Grosso do Sul. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que na sexta-feira e sábado o sol aparece, com variação de nebulosidade, mas não são descartadas pancadas de chuva, onde em um bairro chove e na região vizinha não.

A meteorologia indica ainda que há possibilidade de chuvas intensas e tempestades em áreas pontuais. As instabilidades são para todo o Estado, mas com destaque para as regiões centro-norte, pantaneira e bolsão.

Em Campo Grande a temperatura não deve passar dos 31ºC. Para sábado e domingo a máxima é de 32ºC. Nesta sexta-feira  Dourados tem máxima de 34ºC, Ponta Porã de 32ºC e Três Lagoas de 33ºC.

Na região pantaneira os termômetros devem alcançar nesta sexta-feira os 37ºC em Porto Murtinho, 33ºC em Corumbá e 30ºC em Coxim. 

Para o fim de semana as máximas previstas são de 38ºC em Porto Murtinho, 36ºC em Corumbá e Água Clara, 34ºC em Bonito, Naviraí, Ivinhema e Três Lagoas, 33ºC em Paranaíba e 32ºC em Aquidauana. 



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.